terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Eles estão me vendo

 

By me

São sempre pequenas coincidências, sempre nas entrelinhas de uma forma que entendemos.

Hoje, depois daquele post, uns 30 minutos atrás eu estava indo conversar com meu esposo, sobre as tão famosas papa-moscas, que nós escutam e nos olham, gostamos até de considerarmos nossas amigas pessoais.

by Puertocandelaria on ghipy

Quando eu comecei a frase, "lembra que eu escrevi no meu blog, que as papa-moscas estão nos escutando........" Fui interrompida por uma estátua que gosto muito de uma coruja de porcelana que deixo em cima da estante da cozinha caiu no chão e se quebrou em vários pedaços.

Quando os sinais estão lá, talvez seja melhor apenas esquecer o assunto.

By KyleeConriquez on giphy

"Em algum lugar, nos sabemos, ele nos observa, com seus milhares de olhos disformes esperando para tragar a terra para seus mundos distantes não-uniformes." - Senta que lá vem história post


Nenhum comentário:

Postar um comentário