segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

medos

Giftedtogether on Giphy

O medo irracional de metrôs, porque alguém tem medo de um metrô? Porque se move muito rápido? Porque tem muita gente? Porque pode colapsar a qualquer minuto? Eu acho que o meu medo de metrôs, é de ter muita gente.
Quanta mais pessoa tem, mais pequena eu fico, até ficar tão pequena que caindo na palma da sua mão! Nem na da sua mão, talvez na mão de um bebê seria mais acurado. 
As vezes vejo tantas pessoas ao meu redor que parecem uma grande onda, uma onda tão grande que eu não consigo evitar que ela me engula.
Nos momentos mais silenciosos que eu encontro a minha voz, bem baixinha.
Dentro de um metrô me sinto em uma série de uma sala só, toda uma trama de acontecimentos numa salinha bem pequena.
Dentro de um metrô me sinto em um sonho, as luzes são mais amarelas, não importa qual vagão eu entre é o mesmo. Alguém vai pensar "pois, é assim que é um metrô!!" Mas pensar em ficar presa dentro de um metrô para sempre me dá calafrios!!

By me

Quando eu era mais nova, eu adorava metrôs, trens, principalmente, o trem. Eles tinham as janelas destrancadas na época, não era tão grande mas era o suficiente para brincar, eu gostava muito de abrir a janela e colocar o rosto para fora e olhar a paisagem passando super rápido, o vento nos meus cabelos, o frio na barriga cada vez que passava um poste, pensando que ele iria me pegar, vrummmm, vrruuuum, vrruuuum, era o som que fazia quando passávamos pelo poste, o vento que passava por ele era tão rápido e forte que distorcia o som o fazendo ser capaz de ouvi-lo, a melodia do vento.

Pensar nisso hoje em dia me dá um medo indescritível.


By me 

Nenhum comentário:

Postar um comentário