domingo, 3 de dezembro de 2023

Luzes de Natal

Pic by me

Como uma criança evangélica eu nunca havia comemorado natal, era uma coisa que eu inclusive, como uma criança, nunca entendi. 
Até hoje o vejo como uma clara menção ao capitalismo, mas agora, com outra visão. Conhecer a família do meu esposo foi o que mais mudou a minha visão sobre o natal, o jeito que a família do João é reunida em "dias especiais" do ano é pura alegria, todos felizes rindo e juntos, principalmente, juntos, eles são tão unidos e felizes por estar vivos, é puro deleite por estar vivo, quando eles estão juntos eles ressoam juntos.


É tão bonito ver a união de uma família em um dia comemorativo, todos festejando e agradecendo por estarem vivos juntos.
O natal para mim é um substantivo para família.

Gif by @Peanuts on Ghipy



Nenhum comentário:

Postar um comentário