domingo, 3 de dezembro de 2023

Porque eu tenho um blog

 


Minha memória sempre me falhou nas coisas mais importantes da minha vida, não acredito que tenho medo de esquecer, mas no mínimo é irritante e desanimador.

Então, para resolver este problema eu resolvi organizar meus pensamentos no lugar mais confortável para mim. Eu não quero, eu não posso me esquecer da minha essência, de quem eu sou... Das minhas manias, do que eu gosto e da minha rotina com meu esposo, nossos carinhos, nossos beijos e carícias.

Momentos que tive com minha mãe quando era criança, que brincávamos de lanternas com sombras de animais e criava histórias incríveis.

Foto ilustrativa das lanternas

Não posso me esquecer de quando toda minha família veio para Osasco, todos felizes e extasiados depois de anos sem se verem.

Tantas coisas para não esquecer, e tão fácil de esquecer...

Art by Salmoiraghievigano on Giphy



Nenhum comentário:

Postar um comentário