terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Senta que lá vem história

 


Senta que lá vem história! 

O que dizer das esquetes da cultura que eram mais dreamcore que meus sonhos mais alienados, a cultura sempre foi para nós, e embora mais nova que a geração de ouro da cultura, fez grande parte da minha infância também.

@fogeye00 no tiktok

LiminarCore - Vazioposting no Facebook

Os admins nic & -fog_eye- exploram muito o "mundo dos sonhos" e seus pesadelos, o desconhecido o que tanto nos perturba, dentro de si há muita curiosidade e beleza. A beleza do feio e assustador.

by Badblueprints on Giphy

A dopamina que seu corpo solta no seu sistema fazendo com que todo seu corpo fique no limite de sair correndo mas ainda sim não se mova vidrado no que aparece na tela, como se estivesse te chamando para ver qual maluquice será a nova, 

Em algum lugar, nos sabemos, ele nos observa, com seus milhares de olhos disformes esperando para tragar a terra para seus mundos distantes não-uniformes.

By Wooorm on Giphy

Quando paro para descreve-los, os expôr, eu vejo, eles me vêem, pelos cantos das minhas paredes, no meu quintal cheio de mato, o único lugar com árvores na cidade, porque há uma concentração tão grande delas aqui? As árvores, a natureza invadem minha casa sem pedir permissão. Eu vejo os mosquitos, papa-moscas, gatos, todo tipo de animal me observando cautelosamente pelos cantos do meu quarto, pelos cantos do meu banheiro, esperando, aguardando eu acordar e ver que tudo isso é falso, mentiras criadas para me deixar aqui para sempre, no meu próprio paraíso.

Cuidado com as moscas nas suas paredes.

Cuidado com as papa-moscas que te escutam.

Cuidado com os gatos que te observam.

Eles estão esperando o momento que você falar, perceber algo que eles não querem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário